segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Somewhere Over The Rainbow

Somewhere Over The Rainbow - The Wizard Of Oz (1939 Film)

Em algum lugar além do arco-iris...
bem lá em cima
Existe uma terra sobre a qual ouvi uma vez
em uma canção de ninar
Em algum lugar além do arco-iris...
os céus são azuis
E os sonhos que você ousa sonhar se tornam realidade

Algum dia, vou desejar a uma estrela
E acordar onde as nuvens estão longe de mim
Onde os problemas derreteram
como gotas de limão nas chaminés
É lá que você vai me achar

Em algum lugar além do arco-iris...
pássaros azuis voam
Pássaros voam por cima do arco-iris
Então por que eu não posso?
Em algum lugar além do arco-iris...
pássaros azuis voam

Pássaros voam por cima do arco-iris
Então por que eu não posso?
Se pequenos e felizes
passáros azuis voam acima do arco-íris
Por que eu não posso?

0 comentários:

Postar um comentário