terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ORAÇÃO DE ANO NOVO

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.

Ao iniciar mais um ano, paro minha vida diante de teu calendário que ainda não comecei, e te apresento estes dias, que somente tu sabes se chegarei a vivê-los.

Hoje, te peço para mim e para todos os meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.

Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando por toda parte um coração cheio de compreensão e paz.

Que o espírito seja repleto somente de bençãos, para que as derrame por onde eu passar.

Enche-me de bondade e alegria, para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de ti.

Dá-me um ano Feliz, e ensina-me a repartir felicidade.
AMÉM.

0 comentários:

Postar um comentário