quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Deus...

Passei tanto tempo te procurando não sabia
onde estavas, olhava o infinito não te via.

E pensava comigo mesmo, será que você existe?

Não me contentava na busca e prosseguia.

Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.

Você também não estava. Te busquei através dos
sacerdotes e pastores, também não te encontrei.

Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.

E na descrença, te ofendi, na ofensa tropecei,
e no tropeço caí, e na queda senti-me fraco.

Fraco procurei socorro. No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho. No carinho eu vi nascer o amor.

Com o amor eu vi crescer um mundo novo.
E no mundo novo resolvi viver. E o que recebi resolvi doar.

Doando alguma coisa muito recebi. E em recebendo senti-me feliz.

E ao ser feliz encontrei a paz.

E tendo a paz foi que enxerguei, que dentro de mim é que Você estava.

E sem procurar-Te.
Foi que Te encontrei.

0 comentários:

Postar um comentário