terça-feira, 11 de setembro de 2012

Anjo da Compaixão

Anjo do Mês Setembro 2012 - Anjo da Compaixão

Anjo da Compaix�o
Se trabalhou com o Anjo do Amor durante o mês de Agosto, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo da COMPAIXÃO á sua vida para o mês de Setembro.

Mensagem de Inspiração

Sincera compreensão da condição humana que inclui a dor própria e a dos outros, dissolve o julgamento e abre o caminho para a aceitaçãoo. Um desejo sincero de aliviar o sofrimento.
A Compaixão é uma emanação energética daquela nossa parte essencial que detém a "vontade para o bem".
Estamos em constante ligação com as pessoas á nossa volta através das nossas marcas energéticas. Tudo aquilo que tocamos está imbuído da nossa assinatura. Quanto mais intencionais somos, tanto mais tempo a nossa assinatura se demora e maior é a influência do nosso toque. O mesmo é verdadeiro no que toca aos nossos pensamentos e emoções; quanto mais forte e repetitivos, mais tempo "vivem".
Cultivar uma natureza compassiva tanto connosco mesmos quanto com os outros, age como um bálsamo curativo que nos ajuda a tolerar as dores e fortifica a nossa habilidade de estarmos com aquilo que é. Dá-nos abrigo contra a nossa mente crítica e permite que nosso coração se abra. Sem compaixão não podemos ver a verdade e atravessar o sofrimento para confiarmos numa realidade maior.
O cultivo da compaixão é uma prática de vida, vem com a experiência e o desabrochar de um coração inteligente. Um coração que tem percepção das subtilezas da indiferença, pena, simpatia, amor, bondade e gentileza. Ás vezes, podemos ficar exaustos de compaixão e separarmo-nos do dilema de sermos humanos. Acredito que essa pode ser uma das causas mais comuns da depressão, do stress e da falta de auto-estima. Estamos constantemente a ser traumatizados pelos meios de comunicação social, o que cria impressões energéticas que podem deixar-nos exaustos e levar-nos para fora dos nossos corações.
Não é necessário fazer qualquer coisa "a respeito" da experiência humana. Todos nós temos "pontos de ignição" que nos levam a agir. A questão é: a nossa ação leva a um efeito dominó de amor ou de separação?
Neste mês, pratique a arte da compaixão através do toque, do pensamento e da emoção, com a intenção de deixar uma assinatura energética que anime a vontade do bem e do amor pela humanidade.
Que seja envolvido pelas asas do Anjo da Compaixão e convide para esse mesmo abraço todos os que estão à sua volta.
Calorosamente,
Kathy Tyler
©2008 InnerLinks
As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.

0 comentários:

Postar um comentário