quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu vejo 11:11 com frequência e você?

De início parece mera coincidência, mas depois se torna estranho.
Encontrei essa definição:
O símbolo 11:11 é uma crença mística, que fala sobre uma realidade além da que vivemos. Uma nova maneira de viver e encontrar o seu caminho.
Lhe parece familiar também? Você também passa por isso? Eu levei anos perguntando a pessoas de diferentes áreas e querendo encontrar o significado para esse sinal 11:11.
Eu via em vários lugares diferentes e períodos que não tinham regularidade. Mas foi a repetição ao longo do tempo me deixou curiosa. Até que algum dia e que não faz muito tempo, alguém me disse porque não dar um Google? Foi então que um mundo mágico se abriu pra mim. A primeira coisa que descobri é que não era a única a ver esse sinal, e que não estava ficando louca, rsrsrs.


Como explicar isso para as pessoas? Realmente você não pode. Certamente não é algo que você pode empurrar as pessoas para ver. Isso é algo que talvez atinja até milhões de pessoas em todo o mundo. Existe muito relatos sobre o fenômeno 11:11 que aumenta a cada ano.
Se você é cético, então por que você não faz uma pesquisa? Surgirão muitos blogs, sites e livros pelo mundo que fala sobre o “11:11 hora fenômeno prompt”.
Você verá nomes como: Steve Pavlina, Kryon, Lee Carrol, Solara, Vera Helena Tanze, ou temas como: Sincronicidades 11:11 Digital Time Code, fenômeno prompt, portal 11:11, numerologia e até nas profecias Maias.

Eu não vou me aprofundar muito no assunto, pois o mais interessante é dar a dica que você não está doido, que isso pode não ser coincidência e instigar a busca pela informação. É claro que escolhi um dia muito especial pra tocar nesse assunto, hoje 11/ 11/ 10.
Pra mim surgiu um mundo de informações com muitas ramificações, confesso que fiquei fascinada e muito confusa ao mesmo tempo. Só sei que impossível resumir em poucas palavras, mas vou tentar aguçar a sua curiosidade também.

Links:
http://conexoesdeluz.blogspot.com/2009/06/portal-1111-o-que-significa-1a-parte.html
http://www.anjodeluz.com.br/portal11.htm
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=2931
http://www.luzdegaia.org/gillian/macbeth/11_11.htm


http://irradiandoluz.blogspot.com/2008/11/portal-1111.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso também acontece comigo com frequencia. Já fiz outras pesquisas anteriormente e agora era 1:11 da manhã e entrei denovo no google para pesquisar pq isso realmente me intriga. Apesar de achar isso meio sinistro, tento achar uma explicação mais racional e, de um tempo pra cá comecei a reparar nos segundos do relógio que estava marcando o 11:11 ou 1:11 e reparei que sempre está tipo de 2 a 10 segundos. Eu sou um cara muito detalhista e, sem falsa modéstia, com uma visão periféria privilegiada, o que me leva a crer que talvez, pessoas assim, inconcientemente, vêem os quatro ou tres pauzinhos com a visão periférica que leva-os a olhar o relógio e aí então, consientes, sempre vêem a seguencia 11:11... Sei lá... mais uma teoria...

Anônimo disse...

nao sei nem como comecar. Nunca fui de acreditar nessas coisas de numerologia, religiao mas sempre fui uma pessoa que acredita em Deus. fevereiro de 2009 para cá, tenho sentido tonturas que nao tem relacao com doenca nenhuma. De la para ca, fiz uma bateria de exames, muitas ressonancia, exames de sangue, ultrassonografia, tumografia, raio x, fisioterapia e nada. Sempre um medico diz: é isso. O outro diz: e isso e nada foi descoberto. Labirintite? Apenas parece mas é diferente de todas pessoas que ja teve essa doenca. Exatamente nesse periodo das tonturas que venho vendo a hora no relogio 11:11 com frequencia. Me interessei pelo assunto e fui pesquisar mas nao consigo entender. Ja frequentei centro espirita mas recebi uma msg de minha falecida avó e nao voltei mais. Ja fiz terapia, meditacao mas ainda nao tenho uma resposta. Gostaria de compartilhar com vcs para pelo menos ler uma palavra de conforto ou quem sabe me ajudar no que realmente devo fazer. Tomo rivotril todos os dias porque senao as tonturas pioram de uma forma que parece que vou morrer. Ja passou tanta coisa pela minha cabeca, tipo: to ficando doido, fizeram magia contra mim, isso na e real, eu nao tenho nada. Bom.... quem me conhece e me ve nao diz que tenho algo mas somente eu sei o que tenho passado. Bom.... nesse ultimo 11/11/11 eu nao cheguei a ver esse horario porque estava ajudando uma amiga, entao eu olhei e era 11 e alguma coisa e depois ja tinha passado mas com certeza eu estava fazendo algo bom nesse horario. Se alguem puder ou quiser dialogar sobre isso, eu ficaria muito agradecido. Abracos!

Viviane Noguerol disse...

Eu também não tenho explicações! Quando vejo 11:11 com mais frequência vou em busca de novas informações. Gostaria muito de poder contribuir com mais conteúdo, mas infelizmente não as tenho. Beijo

Postar um comentário