sexta-feira, 18 de junho de 2010

Céu De Santo Amaro


Composição: Flávio Venturini
Arranjo: Johann Sebastian Bach

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor
Nos invadiu...
Com ela veio a paz, toda beleza de sentir
Que para sempre uma estrela vai dizer
Simplesmente amo você...

Meu amor..
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro
Em busca de outro verão
Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei
Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor nos invadiu...
Então...
Veio a certeza de amar você...

Você sabia:
A música da década de 70 era cantada por Jessé. Chama-se If you could remember. É do tempo em que os artistas nacionais tinham que ter nome inglês e cantar neste idioma para poder vender algum disco. A música é de Johann Sebastian Bach, por incrível que pareça. Tem mais de 200 anos e se chama Concerto em Fá Menor - BWV 1056 - Mov II. Evidentemente sem a letra, era apenas orquestrada.

0 comentários:

Postar um comentário