domingo, 4 de outubro de 2009

VIVIONCINHA sou EU!!!

Que surpresa agradável, encontrar no site “Recanto da Letras” essa poesia que “Pel” fez pra mim há tempos atrás. Vou guardar com muito carinho no meu Blog.
Um beijo pra você amigo.

VIVIONCINHA (para Viviane Noguerol)

Viví é assim
felina-oncinha mansa,
cheiro de jasmim,
olhos cor de mel,
aonde a paz descansa
envolta no seu céu...
sorriso purpurina,
ao qual tiro o chapéu!
Uma alegria sempre menina,
vinda de sua festa no interior,
energia contagia de esperta
que ao mundo empresta
toda luz, toda cor,
só poesia e amor.
Essa certeza que traz
de um amor amigo de paz!

(Viví, uma pessoa especial e uma artista plástica monumental. Sou grato pelos trabalhos que realizou nas minhas peças, na escola de arte e de vida. Sagacidade ímpar, eu não precisava explicar 2 vezes, isso quando ela não lia, advinhava meus pensamentos... Ah, antes dessa fase, parceira de Circo Troca de Segredos, em Ondina, Salvador e acima de tudo uma amizade-amor eterno!)

Antônio Fernando Peltier
Publicado no Recanto das Letras em 14/01/2009Código do texto: T1384221
Site: http://66.228.120.252/homenagens/1384221

1 comentários:

Karla Vidal disse...

Que lindo! adorei!

Postar um comentário