quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Elton John é simplesmente o máximo!!!


Nossa! Me tornei uma fã de Elton John, desde o tempo do "LP" Goodbye Yellow Brick Road, por adorar muito essa musica. Lembro que era garota mas ficava fascinada com aquele cara irreverente que tinha uma coleção de óculos e sapatos! Ele era o máximo!!!


Depois desse primeiro momento a minha admiração só foi aumentando com o passar do tempo. Quando ele surgiu com Your Song, ele conseguiu tocar na minha alma. Quando ouço sinto a felicidade sufocar meu coração e meus olhos transbordam em lágrimas. É inexplicável.


Graças a Deus, uma emoção maior foi poder ir na sua apresentação em São Paulo no dia 17 de janeiro desse ano. É claro que ele guardou essa pérola de musica para cantar no final. Realmente era o memento mais esperado do show, onde todos cantavam numa só voz numa completa harmonia. Nunca vou esquecer!

0 comentários:

Postar um comentário