segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu sei quem és pra mim

Eu faço amizade por afinidade, eu namoro quando tenho intimidade e só me caso por amor e pela eternidade. Pra mim não há nada mais significativo na vida do que esses “tudos”.
Minhas intimidades não estão ligadas só ao sexo ou a nudez, porque estar dentro do peito de alguém e ter vivendo em seu pensamento outrem é estar conectado pelo afeto e pelos momentos divididos, juntos ou mesmo a distância.
Há sempre algo me lembrando de ti com muita constância.
Temos um conhecimento tão profundo um do outro que eu saberia dizer como você responderia a muitas situações, porque sinto dentro de mim as mesmas sensações. Eu sei quem és pra mim assim, quando em momentos simples do cotidiano tu te tornas subitamente protagonista da minha vida, participando das cenas e tornando menos solitária a minha existência.
Eu me reconheço em você.
Quando as leis da física nos permitem estar no mesmo lugar e convivendo no mesmo tempo, as conversas varam madrugadas, ou se as palavras nos faltam, olhar o horizonte na mesma direção já basta.
Nossos olhos são diferences, mas temos o mesmo olhar.
Na impossibilidade do toque, posso perceber-te através do vento que entra pela janela e pelos sonhos que tenho contigo.
Ser intimo de ti é penetrar em tuas barreiras, ir até o teu mais profundo e descobrir o que existe dentro do seu coração.
Saber da tua luz e conhecer tua sombra.
É muito mais do que derrubar os pudores, é uma alquimia de duas vidas que se encontraram e que se sabem.
Muitas pessoas que não conhecemos muito bem parecem ser interessantes.
Mas o melhor de se conhecer alguém é que quanto mais mergulhamos mais queremos estar afundados nelas.
Ao contrário do curso comum dos relacionamentos, “Quanto mais te conheço e convivo com você, mas eu te amo”.

André Luis Aquino

0 comentários:

Postar um comentário