segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bob Sinclar e Steve Edwards - Together



Together (Juntos)
Bob Sinclar e Steve Edwards

Oh, yeah, estamos de volta agora!
Mais notícias ruins no rádio
O Planeta Terra está pronto pra explodir
Hoje as estrelas perdem seu brilho
Afastaram todas
Juntos, temos a esperança de poder ir longe!

(Deixe-me te ouvir dizer:)

Um dia estaremos juntos
Nunca vamos nos separar
Um coração, uma idéia
Um dia estaremos juntos
Lembre-se que esse velho mundo é seu e meu!

Vê esse homem com uma caneta e uma arma?
Ele diz para todos que tudo acabou (oh não!)
Não, eu não acredito que é verdade
Mas eu acho que é para mim e você
Juntos encontrarmos uma solução.

(Eu acredito em você!)

Um dia estaremos juntos
Nunca vamos nos separar
Um coração, uma idéia
Um dia estaremos juntos

Lembre-se que esse velho mundo é seu e meu!

Oh oh oh…

0 comentários:

Postar um comentário