domingo, 31 de outubro de 2010

Amor de Halloween

Olhei o céu e tive medo.
A lua brilhante aparece
E revela um segredo.
Meu amor não é quem diz,
Meu amor é aprendiz,
De feiticeiro.
Da taça da sua cólera bebi,
A boca que me beijava,
Maldiz,
Estremece,
Ele não é quem parece.
Transforma-se.
Ele é lobo que devora,
Homem-bicho que apavora,
É noite de halloween!
Temo que seja meu fim.
Personifica o mal, é vampiro
Que busca o sangue,
Suga até o ultimo suspiro.
É noite de halloween!
Na janela olho assustada,
É a bruxa,
E sua gargalhada,
Faz calafrios,
Temo que seja meu fim.

Aline Capistrano

No dia 31 de outubro se comemora o Halloween, mas conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”. As comemorações do Halloween são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos. No Brasil a confraternização do “Dia das Bruxas” vem se tornando cada vez mais conhecida e praticada pela sociedade
.

0 comentários:

Postar um comentário