segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sou fã do Pretinho Básico

Site dessa imagem: tonguechic.com

Para usar: Vestido Preto
Democrático e elegante, o Little Black Dress é indispensável em qualquer guarda-roupa

Depois que a personagem Holly Golightly (interpretada por Audrey Hepburn) apareceu com um vestido tubinho preto (assinado por ninguém menos que o estilista francês Hubert Givenchy) no filme "Bonequinha de Luxo" a moda nunca mais foi a mesma. A peça ao mesmo tempo democrática e elegante tornou-se indispensável em qualquer guarda-roupa que se preze.

Da série "cor que combina com tudo e fica bem em todos" o litlle black dress é perfeito para afinar a silhueta e escurecer os looks. Dica: para dar um toque de estilo à sua produção e fugir do look total black, coordene a peça com acessórios supercoloridos ou estampados (experimente os animal prints!). Afinal, um pouco de cor, ousadia e alegria não faz mal a ninguém.

De dia experimente combinar com sapatilhas, rasteirinhas, bolsas, bijoux e lenços coloridos. De noite dê bossa extra ao LBD com salto agulha, meia-calça, pérolas, joias e brilhos (lurex, pedrarias e paetês). Enfim, o segredo do sucesso é compor o look com acessórios ultrafemininos - não tem erro!

Por Clara Reis 05/09/2010
http://www.bolsademulher.com/moda/para_usar_vestido_preto-102628.html

0 comentários:

Postar um comentário