sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Embaixadores da Paz

O decreto que lhes transcrevo a seguir é verdadeiro e foi escrito por um desses Embaixadores da Paz:

“Nós, as crianças de Luz, declaramos que nossas almas estão livres de qualquer sofrimento humano e crenças que nos prendam ao passado, limitando nossos passos. Reconhecemos dentro de nós que somos sementes de um novo mundo, promovendo a unicidade e crescimento dos espíritos da humanidade terrestre rumo à iluminação, honrando e respeitando todos os caminhos que agora são UM SÓ!
Declaramos que discerniremos toda a informação que nos for dada seguindo nossa bússola interna, liberando a necessidade de obedecer regras ultrapassadas e desequilibradas.
Trabalharemos para reforçar a consciência humana como um todo e não mais individualmente, rasgando os véus da ilusão.
Nós, Sementes Estelares, Crianças de Luz, aplicaremos as leis universais em nossas próprias vidas para sermos exemplos vivos da Verdade.
Declaramos que a vida, a liberdade e a felicidade incluem necessariamente a independência de nossas almas em todos os níveis.
Declaramos que somos Amor Divino, transmutadores de emoções negativas em luz. Reconhecemos e assumimos que somos 100% responsáveis por nós mesmos, e através de nosso exemplo de sermos Deus em ação, outros perceberão que a felicidade consiste em reconhecer Deus dentro de si, iniciando seus processos de autoconhecimento e evolução.
Cada uma de nós, Crianças da Luz, é parte do TODO: o que afeta um, afeta todos.
Não viemos para julgar, mas sim para compreender a liberdade de todas as almas.
Agora perdoamos toda a dor a nós causada no passado, pois só através do perdão estaremos livres.
Declaramos nosso comprometimento em ajudar na evolução da humanidade terrestre para além da limitação espaço-tempo. Nenhuma consciência individual ou coletiva impedirá que realizemos nossa missão, expressando o que realmente somos: Almas livres, partes da Fonte do TUDO QUE É, com o qual somos unos. Somos parte de uma Mente Universal.
ATRAVÉS DESTA DECLARAÇÃO, CADA UM DE NÓS EXPRESSA SUA CONDIÇÃO DE SER LIVRE!”


Que Deus nos ilumine para que possamos dar suporte, ouvir e aprender com esses Embaixadores da Paz!

Muita Luz em nosss corações!

0 comentários:

Postar um comentário