sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Anjo do Amor

Anjo do Mês Agosto 2011
Anjo do Amor
Se trabalhou com o Anjo da Síntese durante o mês de Julho, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo do AMOR à sua vida para o mês de Agosto.

Mensagem de Inspiração

A essência do contentamento e a base da serenidade. O Amor é a ativação do seu espírito à procura de ligação. Supera a tristeza, não abriga má vontade e cura todas as separações.
Se as experiências que temos são resultado das nossas percepções seletivas, por que não ajustar as nossas lentes e olhar através da janela do amor ao invés do medo, da austeridade, da solidão, da culpa, etc.?
O Amor é uma frequência vibratória. É a sensibilidade natural da nossa alma e a nossa ligação direta com a Fonte. Quando sintonizamos essa frequência, alimentamos uma relação mais próxima com o nosso verdadeiro Ser.
O Amor não é algo que temos mas sim algo que somos. Quando estendemos essa essência de nós mesmos a uma pessoa ou a um grupo de pessoas, a um espaço ou a um animal, um campo de energia luminosa toma forma nos nossos corações e expande-se para lá de nós próprios, com uma alegria e paixão puras.
Todos nós procuramos uma sensação de pertencer a algo; uma sensação de estar em casa, ligados à nossa Fonte. É normal que seja mais fácil aceder a isto num relacionamento com a natureza ou um animal de estimação. Mas é nos nossos relacionamentos inter-pessoais que a nossa habilidade de amar é mais frequentemente posta à prova.
Dar espaço à volta de experiências e interações cria a margem que podemos preencher com amor, o qual tem o conteúdo – ao invés de procurar dentro do conteúdo onde estará o amor. Isto muda a nossa visão do mundo e a nossa orientação interior. Paramos de tentar manipular o mundo externo de modo que o nosso mundo interno possa ficar em paz.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar a sua vida. Que o seu coração experimente o amor cada mais e mais frequentemente.
Calorosamente,

Kathy Tyler

0 comentários:

Postar um comentário