terça-feira, 24 de julho de 2012

Anjo da Integridade

Anjo do Mês Julho 2012
Anjo da Integridade
Se trabalhou com o Anjo da Graça o durante o mês de Junho, reserve alguns momentos para se despedir dele e libertá-lo da sua função com gratidão, antes de dar as boas-vindas ao Anjo da INTEGRIDADE e convidá-lo a entrar em sua vida em Julho.

Mensagem de Inspiração

Lute por aquilo em que acredita. Atue em congruência com os seus valores e cumpra com os seus compromissos.

Muito daquilo que aprendemos sobre a vida veio de fora para dentro, a partir dos nossos pais, escolas e culturas. Eles orientaram as nossas crenças e atribuíram significado às nossas ações que frequentemente não se encontram alinhadas com quem éramos por dentro. Isto programou-nos a estar constantemente à procura fora de nós mesmos por aquilo que sentimos estar em falta, fazendo com que nos enganemos quanto ao nosso poder e façamos mau uso dele.
Ouvimos muito falar acerca das mudanças de paradigma, que não são mais que mudanças na nossa visão do mundo. Criamos a realidade que pensamos existir, pelo modo como vemos no seu conjunto as nossas crenças, valores e perceções. Os nossos filtros não nos permitem ver aquilo que não acreditamos existir, o que basicamente inclui tudo que está fora da nossa "caixa”.
Precisamos adotar uma nova visão do mundo que seja holística (ho-lística): um mundo, um corpo que inclua toda a vida do planeta e o planeta em si. O que faço afeta o todo, o que cada um faz afeta o todo, e não apenas um ou eu (eu-lístico) ou alguns (alguns-lísticos): família, amigos, comunidade.
Assim, mudar a nossa visão do mundo é uma mudança de paradigma de eu-lístico e alguns-lísticos para ho-lístico. Pense em termos do nosso mundo como sendo circular – o que vai, volta – ao invés de uma linha reta em que o que vai nunca volta para si. O aumento de pessoas que despertam para um senso de recordação e significado que guia as suas vidas, está a acelerar. Não podemos mais ignorar a nossa própria verdade à medida que ela surge, nem agir a partir de velhos padrões e estratégias.
Cultivar uma interligação e uma consciência das forças sutis que passam por nós, dá-nos novas capacidades e permite que soluções, que ainda não foram reconhecidas, apareçam. Juntos, mantenhamos a Integridade como o nosso Anjo de alinhamento para este mês de julho, e construamos um mundo que reflita os nossos mais elevados valores e mais profundos desejos internos.
Mergulhe profundamente no seu interior e deixe que a sua luz brilhante irradie. Recupere a sua verdade de dentro para fora e que o seu coração, mente e ações sejam um com a integridade.
Calorosamente,

Kathy Tyler

0 comentários:

Postar um comentário