quarta-feira, 18 de abril de 2012

O que não me derruba me fortalece


A cada dia que passa me surpreendo mais com as pessoas...
Como é que pode alguém ficar matutando coisas para prejudicar os outros enquanto sua própria vida está em ruínas??
Sinceramente não consigo entender. Na verdade nem ouso querer compreender.
Tudo o que sei é que ao contrário do que talvez pensem estas pessoas, não fico com raiva... não tenho ódio... Apenas um sentimento tenho em meu coração: pena, compaixão, desprezo!
Fico pensando no quanto é vazia a vida dessas pessoas, no tempo precioso que desperdiçam arquitectando planos maléficos que pode nem vingaram. O tempo que temos neste mundo é uma dádiva de Deus, deveríamos aproveitá-lo ao máximo, dando o melhor de nós mesmos para nos tornarmos pessoas melhores... para tornar este mundo um lugar mais gostoso de se viver.
Nossa família, nossos amigos, são bênçãos de Deus em nossas vidas.
Pena existir no mundo gente mesquinha, medíocre, que não suporta ver a felicidade das outras pessoas, que não suporta ver como o amor pode ser verdadeiro.
Gente que, por julgar os outros por si próprios não creem no valor de uma amizade verdadeira, não creem na amizade sincera, desinteressada... E acabam maldando tudo.
Gente que pensa que todos são iguais a si, ou seja: inescrupulosos, difamadores, recalcados, infiéis.
E o pior de tudo é que pensam que as pessoas são idiotas a ponto de acreditar na sua suposta simplicidade, sua suposta sinceridade. Pensam (que tolas!) Que estão sendo suficientemente convincentes...
É pena começar com um post assim, tão duro, tão sério, mas é o que vai em minha mente e em meu coração...
Nem ódio, nem rancor, apenas meu total desprezo. Podem continuar a falar... não me importo. A vida flui no ritmo de sempre, com ou sem vocês, escória da sociedade.

Aos meus amigos, um beijo. Aos meus inimigos... dois!!

http://senaoderrubafortalece.blogspot.com.br/2010/02/o-que-nao-me-derruba-me-fortalece-cada.html

0 comentários:

Postar um comentário