quinta-feira, 12 de abril de 2012

O amor te espera


Liberta-te da clausura em que aprisionaste o teu coração. Deixa que ele voe alto e, como os pássaros, execute a linda sinfonia do Amor. Observa a perfeição do voo dos passarinhos. Como em coreografias ensaiadas há milênios, eles rasgam o ar com o poder da harmonia e da união. Quem os ensinou? A sabedoria que habita todos os seres vivos. A natureza criada pela Divindade que nos homenageia todos os dias, ofertando generosamente belas lições de como viver, de como conviver. Lições de arte, de estética, de solidariedade, de equilíbrio e velocidade.

Os belos sons que permitem às aves se comunicarem encantam o planeta. São presentes diários que muitas vezes nos passam despercebidos. Ouça amorosamente o canto dos bem-te-vis e de tantos outros que nos cumprimentam ao alvorecer de um novo dia repleto de esperanças.

Observa as aves e aprenda a conviver com amor, união, cooperação, solidariedade e sabedoria. Estenda a mão para os que estão enfraquecidos, à margem do caminho. Olha sempre ao redor para ver quem precisa de ti. Esqueça um pouco as tuas necessidades humanas e cultiva os valores espirituais: o desejo de praticar o Bem e a Caridade todos os dias, com gestos simples que seja, mas que venham acompanhados pelo olhar doce daqueles que compreendem e se solidarizam com o sofrimento humano.

Coloca-te sempre no lugar do outro e transborda Amor aos quatro cantos do mundo. Assim serás verdadeiramente feliz e encontrarás o Amor à tua espera em tudo e em todos que tocares!

Luz e paz!

Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 08.04.2012)

0 comentários:

Postar um comentário