sábado, 31 de dezembro de 2011

2012... e os mistérios entre a Luz e as Trevas


Há quem diga, existem mais mistérios neste Universo infinito, dos quais a mente humana necessita de muito desenvolvimento, permissão, sabedoria e compreensão, pois os mistérios existem sim, são criteriosos, pertencem às Confrarias de caráter especialíssimo, e são permitidos a quem além de dizer a palavra, precisa se aliar aos conceitos e aos níveis energéticos que emanam o poder da Força que controla estes feitos.

O tempo é uma marca para contabilidade e também para a experiência registrar os feitos para que os mistérios se apliquem à Natureza do Universo e à natureza da Vida de cada ser vivo no Planeta Terra.

Se faz necessário o equilíbrio entre a Luz e as Trevas, nos dois pólos existem os mistérios que se aplicam à Vida, na Luz a contínua colaboração daqueles que sentem a vontade de evoluir pelo Amor e pela Paz, já nas Trevas os mistérios trabalham os seres que somente evoluem pela dor, pela necessidade da urgência, quando o desespero bate e as portas fecham.

Os dois pólos são de alto grau do mistério, que envolve a Vida neste infinito e atemporal universo, são necessários e ao mesmo tempo se completam pelo aprendizado e pela vontade de dar um passo a frente.

O tempo previsto para o registro atual 2012 está integrado aos mistérios de transformação e da evolução,em criar novas atmosferas reinantes na face do Planeta Azul, aonde a majestade dos oceanos se faz presente, e como sua beleza e força atraem e ao mesmo assustam depende de qual pólo o imã está prevalecendo na vida atual dos seres humanos.

Conclusão cada ser humano fará do seu tempo marcado 2012 em diante o seu palco de vida, vai se posicionar mediante suas ações e feitos, a qual mistério da Luz pelo amor ao próximo e amor a si mesmo, ou o mistério das trevas aonde terá que limpar, e resolver todos os canais entupidos de caminhos negativos pelo seu comportamento e pensamento.

O Mistério visualiza dentro de cada um de nós, qual o nosso pólo escolhido, ninguém esconde o que possui no seu interior, a vida é tão ampla que os mistérios estão a nossa frente, ao nosso lado, atrás e acima, não engane ou manipule os outros, porque os mistérios estão acima de tudo e acompanham o nosso ser no passado, no presente, no futuro, 2012 vem para resolver qual o Mistério estará com você.

Miriam Zelikowski - www.reiki-cabala.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário