quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aprenda


“Aprenda a confiar em você e vá em frente com coragem e força, esquecendo o passado negativo. Comece agora a acionar as energias positivas, porque a consciência tranqüila possui maior força.

[...] Aprenda a dar o melhor naquilo que faz, sentindo-se capaz, sem dúvida nem possibilidade de fracasso. Amplie as dimensões dos seus conhecimentos...

Crie vibrações de alegria e felicidade, expandindo amor para todos. Desta maneira , seu mundo tornar-se-á mais bonito e sua vida mais bela, porque a mesma força que impele para o mal impulsiona para o bem.

[...] A vigilância no campo da ação faz crescer. Quem assim agir, irradiará luz, expulsará a sombra e fará emergir na subconsciência e força que transforma a vida.

[...] O homem para ter saúde, necessita estar equilibrado. O equilíbrio traz vitalidade, energias que se renovam, fornecendo força, coragem, alegria de viver.
Seja bom e faça o bem. Perdoe, ame, procure sempre obedecer as Leis Divinas. Assim procedendo, criará pelo pensamento, vibrações positivas, com possibilidades de firmar consigo mesmo compromissos de honra, prestando serviço de valor, esclarecendo com sabedoria a si mesmo e a coletividade.”

Por Espírito: Irmão Jerônimo

0 comentários:

Postar um comentário